sábado, 3 de março de 2012

Rita Passos garante recurso para hospital de Santa Barbara D´Oeste

Com a emenda parlamentar destinada pela deputada estadual Rita Passos (PSD), a Santa Casa de Misericórdia do município de Santa Barbara D´Oeste equipará o centro cirúrgico. O convênio entre a entidade e o governo do estado foi celebrado na tarde dessa quinta-feira, 1, no Palácio dos Bandeirantes.
O pedido do recurso feito a parlamentar veio por meio do vereador do município Carlos Fontes (PSD). O Fontes afirma que o município necessita de investimentos na área da saúde, a emenda de Rita Passos veio ao encontro da necessidade da população.
“A deputada sempre que a procuramos tem se colocado a disposição para ajudar o nosso município”.
 Para o gestor do hospital Laerte Tadeu Zucolo, o recurso chegou em boa hora. “Principalmente nesse momento que estamos passando por mudanças com a nova gestão, estávamos precisando de recurso para compra de novos equipamentos e realizar novas adequações”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário