Com a emenda parlamentar destinada pela deputada estadual Rita Passos (PSD), a Santa Casa de Misericórdia do município de Santa Barbara D´Oeste equipará o centro cirúrgico. O convênio entre a entidade e o governo do estado foi celebrado na tarde dessa quinta-feira, 1, no Palácio dos Bandeirantes.
O pedido do recurso feito a parlamentar veio por meio do vereador do município Carlos Fontes (PSD). O Fontes afirma que o município necessita de investimentos na área da saúde, a emenda de Rita Passos veio ao encontro da necessidade da população.
“A deputada sempre que a procuramos tem se colocado a disposição para ajudar o nosso município”.

Nenhum comentário:
Postar um comentário