segunda-feira, 5 de março de 2012

Recursos do Governo do Estado

O Presidente do hospital, Laerte Tadeu Zucolo e vereadores do Município estiveram no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo para a assinatura de convênios com o Governo do Estado.
Por intermédio do deputado estadual André do Prado, o vereador Ducimar Cardoso (Kadu Garçon), o Hospital Santa Bárbara recebeu o valor de cento e sessenta mil reais que tem como destino a compra de equipamentos para  leitos de UTIs.






Nenhum comentário:

Postar um comentário