terça-feira, 6 de março de 2012

Hospital Santa Bárbara inaugura nova lavanderia

O Hospital Santa Bárbara inaugurou nesta segunda feira dia 05 de março de 2012 a nova lavanderia do hospital.
Tiveram presentes nesse evento o prefeito Mário Heins, o presidente da Câmara, Erb Oliveira Martins, o Uruguaio, o presidente da Federação das Santas Casas do Estado, Edson Rogatti, o secretário de Saúde, Carlos Eli Ribeiro, o presidente do HSB, Laerte Tadeu Zucolo e o presidente do Conselho, Tércio Rodrigues. Também estiveram presentes representantes dos deputados estaduais Chico Sardelli e Roberto Engler, vereadores, secretários municipais e funcionários da Santa Casa.
A nova lavanderia foi construída e dotada de novos e modernos equipamentos, e dentro do padrão que determina a Vigilância Sanitária. Com essa nova lavanderia o hospital terá uma economia de 30% nos gastos com água e energia elétrica, sendo que a capacidade de lavagem dobrou de tamanho, de 1,5 mil quilos para 2,5 mil quilos a 3 mil quilos de roupas todos os dias.
O presidente da Federação das Santas Casas do Estado, Edson Rogatti, elogiou a parceria entre diretoria do hospital, prefeitura e câmara municipal, a estrutura e o novo plano diretor e disse: "Quando todos estão unidos em torno de um objetivo comum fica mais fácil atingí-lo".

























Nenhum comentário:

Postar um comentário