quarta-feira, 31 de outubro de 2012
sexta-feira, 26 de outubro de 2012
Inauguração da Cozinha do Hospital
O Hospital Santa Bárbara
inaugurou no dia 24 de outubro de 2012 a nova cozinha e refeitório do hospital.
Essa nova cozinha foi construída de acordo com a lei RDC 50, num espaço de 300
metros quadrados, e seu projeto arquitetônico realizado pelo arquiteta Ketley
Polezer, que juntamente com toda a Diretoria do Hospital acompanhou e executou
a obra, com uma equipe de peso, que vai desde o engenheiro civil até os
funcionários da obra.
Foram comprados novos
equipamentos tais como: fogão industrial, forno industrial, fritadeira,
geladeira industrial de 4 portas e 1de 6 portas, freezer, processador de
alimentos, prateleiras e mesas em inox, lavadora de louça, balcão térmico
e sua capacidade é para realizar mais de 300 refeições diárias.
Com os setores subdivididos terá
uma maior produtividade e controle das preparações proporcionando uma maior
agilidade nos preparos das dietas e refeições, e um espaço que trará maior
conforto para os colaboradores no momento das refeições.
Estavam presente nesta inauguração o Presidente da Santa
Casa Laerte Tadeu Zucolo atual prefeito de Santa Bárbara, Dr. Mario
Celso Heins, o prefeito eleito Denis Andia, Diretores,
Conselheiros do Hospital, Representantes de Entidades da Cidade, Vereadores,
Colaboradores e Dr. Maeda representando os Médicos.
Para o presidente da Santa Casa esta é uma obra de
muita importância para todos pois vai trazer melhorias do setor, a facilidade
do preparo da alimentação pelos nossos colaboradores.
Hoje podemos dizer nossa Santa Casa esta no caminho
certo.























