quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Treinamento de Fios de Sutura foi Ministrado no Hospital

O treinamento de fios de sutura abordou conceitos gerais de sutura, detalhamento de agulhas cirúrgicas e fios cirúrgicos



quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Anjos da Alegria

Os Anjos da Alegria é uma associação sem fins lucrativos, que conta com o apoio de voluntários para realizar sua missão. São homens e mulheres, profissionais das mais diversas áreas que dedicam algumas horas por semana, ao entretenimento das pessoas, levando-lhes alegria, tratando-as com a atenção e o carinho que precisam e merecem.

Nós do Hospital Santa Bárbara contamos com a Alegria desses Anjos que nos visitam trazendo muito carinho e atenção!

http://www.anjosdaalegria.org.br











  

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Visita em Nosso Hospital

O presidente de nossa entidade, Laerte Zucolo, juntamente com o tesoureiro Donizetti Leite acompanhou a visita do deputado Estadual Roberto Engler e do prefeito Mário Heins ao Hospital Santa Bárbara.
O encontrou mostrou a chegada dos novos focos de luzes comprados a partir de recursos feitos pelo parlamentar e nosso presidente aproveitou para mostrar as obras já concluídas, as que estão em andamento e os planos que o hospital possui para os próximos anos, como ampliações e melhoramentos.
Estiveram presentes também, o vereador Juca Bortolucci, o secretário de Obras Celso Cresta, a assessora Sandra Maluf e a imprensa local.











 

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Reflexão da Semana

" Para que as vitórias façam parte do nosso cotidiano, precisamos achar que as merecemos e depois perder o medo de vencer."

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Aparelho de Videolaparoscopia chega ao Hospital Santa Bárbara

O Deputado Estadual Chico Sardelli, esteve no Hospital Santa Bárbara na última sexta feira para conferir a chegada e instalação do aparelho de videolaparoscopia comprado através de sua doação de verba.
Estiveram presentes: Laerte Tadeu Zucolo (presidente do hospital), Donizetti Leite(tesoureiro), Chico Sardelli (Deputado Estadual),  Denis Andia (presidente do partido verde),  Fabiano Ruiz Martinez -Pinguim (vereador) e Nonato.

Mais uma conquista para a população barbarense!