Na tarde desta sexta feira dia 23 de março de 2012, por convite do vereador Juca Bortolucci, o deputado estadual Cauê Macris visitou as instalações do Hospital Santa Bárbara.
Estiveram presentes o deputado estadual Cauê Macris, o vereador Juca Bortolucci, o presidente do Hospital Laerte Zucolo e a assessoria de impressa.
O presidente do Hospital Laerte Zucolo, conduziu-os pelas instalações do Hospital onde puderam conferir as obras já concluídas e as que estão em andamento.
O deputado veio anunciar e assinar o pedido de mais uma verba no valor de R$ 100.000,00 que será utilizado na ampliação dos leitos de unidade de terapia intensiva (UTI) que já está em andamento. A ampliação será de 31,00 m² para os dois leitos e mais 32,00 m² para acesso de serviços, como copa e local de repouso de médicos, com banheiro. A área atual do repouso dos médicos será readaptada para secretaria e atendimento dos familiares dos internados na UTI.
Estão sendo construídos dois leitos completos com equipamentos como: cama, ventilador mecânico, monitor cardíaco, bomba de infusão, entre outros.
Para o funcionamento desses novos leitos não será necessário aumento de quadro de funcionários (equipe).
O presidente do Hospital aproveitou a ocasião para mostrar os projetos futuros como a construção do terceiro pavimento e a cobertura da área que liga o pronto socorro Edson Mano ao Hospital Santa Bárbara.




















Nenhum comentário:
Postar um comentário