No dia 15 de setembro o Hospital Santa Barbara apresentou, na praça da matriz, para a população de Santa Bárbara, o projeto IRMÃO AMIGO.
Com o apoio de profissionais da FACULDADE ANHANGUERA, foram feitos aproximadamente 550 exames entre eles: TESTE GLICÊMICO, AFERIR PRESSÃO, I.M.C, I.A.C.
Esse projeto é totalmente voltado para inclusão social e humanização, onde o Hospital disponibiliza ao doador um serviço especial de hotelaria hospitalar onde estão inclusos quarto individual com direito a acompanhante, ponto de internet, tv e linha telefônica, além de descontos em farmácias credenciadas, consultórios médicos, entre outros.
Para maiores informações entrar em contato com a Coordenadora Cibele, pelo telefone 3499-1855 ramal 251