A Semana da
Enfermagem do Hospital
Devido algumas reformas em nosso
Hospital, a Semana da Enfermagem que vai de 12 à 20 de maio, foi antecipada
para os dias 10 e 11 de maio.
A Organização foi feita pela por
um comitê de Enfermeiros que planejaram e acompanharam o evento.
O Objetivo da programação foi
promover um clima de festa no Hospital Santa Bárbara para que os colaboradores
se sentissem diferentes e especiais.
A homenagem foi para toda a
equipe de enfermagem tendo o cuidado de valorizar esses profissionais sem
excluir as demais áreas do hospital como limpeza, farmácia, copa etc...
A Semana da Enfermagem é celebrada
anualmente, de 12 a 20 de maio, datas nas quais ocorreram, respectivamente, em
1820 e 1880, o nascimento de Florence Nightingale e o falecimento de Ana Neri.
Temos em nossa equipe de enfermagem 160
profissionais