sexta-feira, 25 de maio de 2012

Feira Hospitalar


A Equipe de Gestores do Hospital Santa Bárbara esteve no dia 24 de maio de 2012, na Feira Hospitalar no Pavilhão da Expocenter Norte em São Paulo, para ver as novidades e fazer o pedido de compras de equipamentos e mobiliário para o Hospital.





Semana da Enfermagem


A Semana da Enfermagem do Hospital

Devido algumas reformas em nosso Hospital, a Semana da Enfermagem que vai de 12 à 20 de maio, foi antecipada para os dias 10 e 11 de maio.

A Organização foi feita pela por um comitê de Enfermeiros que planejaram e acompanharam o evento.

O Objetivo da programação foi promover um clima de festa no Hospital Santa Bárbara para que os colaboradores se sentissem diferentes e especiais.

A homenagem foi para toda a equipe de enfermagem tendo o cuidado de valorizar esses profissionais sem excluir as demais áreas do hospital como limpeza, farmácia, copa etc...

A Semana da Enfermagem é celebrada anualmente, de 12 a 20 de maio, datas nas quais ocorreram, respectivamente, em 1820 e 1880, o nascimento de Florence Nightingale e o falecimento de Ana Neri.
Temos em nossa equipe de enfermagem 160 profissionais