Após a assinatura de convênio
entre o Hospital e o Governo do estado em março desse ano, por meio de emenda
apresentada pelo deputado André do Prado, após solicitação do vereador Kadu
Garçom, e por emenda também apresentada pelo deputado Cauê Macris, concluímos a
reforma dos 08 leitos de UTI e a ampliação de mais 02 novos leitos.
Os recursos foram utilizados para
a reforma e para a aquisição de equipamentos para a U.T.I.
Nenhum comentário:
Postar um comentário