terça-feira, 3 de julho de 2012

Novos Leitos de U.T.I

Após a assinatura de convênio entre o Hospital e o Governo do estado em março desse ano, por meio de emenda apresentada pelo deputado André do Prado, após solicitação do vereador Kadu Garçom, e por emenda também apresentada pelo deputado Cauê Macris, concluímos a reforma dos 08 leitos de UTI e a ampliação de mais 02 novos leitos.

Os recursos foram utilizados para a reforma e para a aquisição de equipamentos para a U.T.I.










Nenhum comentário:

Postar um comentário