O presidente de nossa entidade, Laerte Zucolo, juntamente com o tesoureiro Donizetti Leite acompanhou a visita do deputado Estadual Roberto Engler e do prefeito Mário Heins ao Hospital Santa Bárbara.
O encontrou mostrou a chegada dos novos focos de luzes comprados a partir de recursos feitos pelo parlamentar e nosso presidente aproveitou para mostrar as obras já concluídas, as que estão em andamento e os planos que o hospital possui para os próximos anos, como ampliações e melhoramentos.
Estiveram presentes também, o vereador Juca Bortolucci, o secretário de Obras Celso Cresta, a assessora Sandra Maluf e a imprensa local.






Nenhum comentário:
Postar um comentário