quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Aparelho de Videolaparoscopia chega ao Hospital Santa Bárbara

O Deputado Estadual Chico Sardelli, esteve no Hospital Santa Bárbara na última sexta feira para conferir a chegada e instalação do aparelho de videolaparoscopia comprado através de sua doação de verba.
Estiveram presentes: Laerte Tadeu Zucolo (presidente do hospital), Donizetti Leite(tesoureiro), Chico Sardelli (Deputado Estadual),  Denis Andia (presidente do partido verde),  Fabiano Ruiz Martinez -Pinguim (vereador) e Nonato.

Mais uma conquista para a população barbarense!



Nenhum comentário:

Postar um comentário