O Deputado Estadual Chico Sardelli, esteve no Hospital Santa Bárbara na última sexta feira para conferir a chegada e instalação do aparelho de videolaparoscopia comprado através de sua doação de verba.
Estiveram presentes: Laerte Tadeu Zucolo (presidente do hospital), Donizetti Leite(tesoureiro), Chico Sardelli (Deputado Estadual), Denis Andia (presidente do partido verde), Fabiano Ruiz Martinez -Pinguim (vereador) e Nonato.
Mais uma conquista para a população barbarense!


Nenhum comentário:
Postar um comentário