Os Anjos da Alegria é uma associação sem fins lucrativos, que conta com o apoio de voluntários para realizar sua missão. São homens e mulheres, profissionais das mais diversas áreas que dedicam algumas horas por semana, ao entretenimento das pessoas, levando-lhes alegria, tratando-as com a atenção e o carinho que precisam e merecem.
Nós do Hospital Santa Bárbara contamos com a Alegria desses Anjos que nos visitam trazendo muito carinho e atenção!








Nenhum comentário:
Postar um comentário