GRUPO DE GESTANTE
Acontecerá nos dias 02 / 04 e 09 de Outubro no Hospital Santa Bárbara - o Quarto Encontro para as Gestantes da cidade de Santa Bárbara e região. As palestras serão feitas na Sala de Reunião do Hospital às 13h30.
Haverá sorteio de brindes para as futuras mamães.
Aproveitem é GRATUITO -
AVISEM AS FUTURAS MAMÃES QUE VOCÊS CONHECEM!

Nenhum comentário:
Postar um comentário