quarta-feira, 4 de abril de 2012

Visita do Comusa ( Conselho Municipal de Saúde)

Dia 03 de abril de 2012 visitou nosso hospital o COMUSA (Conselho Municipal de Saúde), tivemos a oportunidade de mostrar as dependências de nosso hospital e as reformas e melhorias que ocorreram nesses últimos 02 anos de administração.
A reunião foi para unir forças pela saúde da população de Santa Bárbara e Região.










Nenhum comentário:

Postar um comentário