quarta-feira, 4 de abril de 2012

Tomógrafo

Está sendo instalado essa semana no Hospital Santa Bárbara o novo Tomógrafo, em breve a população barbarense poderá se beneficiar de mais essa melhoria feita por  nosso Hospital.


Nenhum comentário:

Postar um comentário