Na última sexta feira dia 23 de dezembro de 2011 foi trocado o transformador de energia do nosso Hospital, o antigo estava defasado não aguentando a capacidade gerada pelo Hospital. Como temos em nosso plano diretor a possível ampliação de mais um andar em nosso Hospital, ele ajudará a suprir a energia desse próximo andar também.

Nenhum comentário:
Postar um comentário