sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Inauguração da Cozinha do Hospital



O Hospital Santa Bárbara inaugurou no dia 24 de outubro de 2012 a nova cozinha e refeitório do hospital. Essa nova cozinha foi construída de acordo com a lei RDC 50, num espaço de 300 metros quadrados, e seu projeto arquitetônico realizado pelo arquiteta Ketley Polezer, que juntamente com toda a Diretoria do Hospital acompanhou e executou a obra, com uma equipe de peso, que vai desde o engenheiro civil até os funcionários da obra.

Foram comprados novos equipamentos tais como: fogão industrial, forno industrial, fritadeira, geladeira industrial de 4 portas e 1de 6 portas,  freezer, processador de alimentos, prateleiras e mesas em inox, lavadora de louça, balcão térmico e  sua capacidade é para realizar mais de 300 refeições diárias.

Com os setores subdivididos terá uma maior produtividade e controle das preparações proporcionando uma maior agilidade nos preparos das dietas e refeições, e um espaço que trará maior conforto para os colaboradores no momento das refeições.

Estavam presente nesta inauguração o Presidente da Santa Casa Laerte Tadeu Zucolo atual prefeito de Santa Bárbara, Dr. Mario Celso Heins, o prefeito eleito Denis Andia, Diretores, Conselheiros do Hospital, Representantes de Entidades da Cidade, Vereadores, Colaboradores e Dr. Maeda representando os Médicos.

Para o presidente da Santa Casa esta é uma obra de muita importância para todos pois vai trazer melhorias do setor, a facilidade do preparo da alimentação pelos nossos colaboradores.

 
Hoje podemos dizer nossa Santa Casa esta no caminho certo. 























 

Nenhum comentário:

Postar um comentário