Páginas
Início
História
Informativos
Palavra do Presidente
Fotos de Eventos
Provedores
Vagas de Emprego
Bebê Online
sexta-feira, 25 de maio de 2012
Feira Hospitalar
A Equipe de Gestores do Hospital Santa Bárbara esteve no dia 24 de maio de 2012, na Feira Hospitalar no Pavilhão da Expocenter Norte em São Paulo, para ver as novidades e fazer o pedido de compras de equipamentos e mobiliário para o Hospital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Nenhum comentário:
Postar um comentário