sexta-feira, 25 de maio de 2012

Feira Hospitalar


A Equipe de Gestores do Hospital Santa Bárbara esteve no dia 24 de maio de 2012, na Feira Hospitalar no Pavilhão da Expocenter Norte em São Paulo, para ver as novidades e fazer o pedido de compras de equipamentos e mobiliário para o Hospital.





Nenhum comentário:

Postar um comentário